Geral

Comércio de Morro da Fumaça com horário ampliado neste sábado

Comércio de Morro da Fumaça com horário ampliado neste sábado
Gabriela Recco

O comércio de Morro da Fumaça prepara mais uma edição do “Sábado Extra” para este final de semana. No dia 10, as lojas ficam abertas até as 16h para facilitar o cliente na hora de escolher, principalmente, um presente para o Dia das Crianças. A data gera boa expectativa de vendas no comércio fumacense, que continua retomando o crescimento desde o início da pandemia.

“A CDL tem procurado auxiliar os associados, e é impressionante a capacidade de reinvenção dos nossos lojistas. Todos buscando o melhor caminho para superar as dificuldades, melhorar sempre o atendimento e, consequentemente, aumentar as vendas. Nossa expectativa é muito positiva em relação aos últimos meses do ano”, coloca o presidente da CDL de Morro da Fumaça, Claiton da Silva.

A procura por brinquedos e roupas para a criançada vem animando os lojistas, que também apresentam condições especiais no pagamento além de descontos. “Estamos vendendo de tudo. Temos clientes que querem dar uma lembrancinha como camisetas, regatas ou blusinhas e temos quem procura um presente mais completo como conjuntos e vestidos. Minha expectativa é ter boas vendas assim como todo nosso comércio local”, destaca a proprietária da loja infantil, Amanda Kids, Fabiana N. P. Bortolotto, que ainda completa, “No sábado vamos dar descontos de 20% nas compras à vista”.

Comércio de Morro da Fumaça com horário ampliado neste sábado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo