Turismo

Com uma passagem aérea barata é possível conhecer o mundo!

passagem aérea

Viajar é o sonho de consumo de muitas pessoas. Às vezes o destino é o de menos, mas só o fato de poder arrumar uma mala e partir rumo a um lugar distante do lar, já é um bom começo para viver uma experiência fantástica! Conseguir uma passagem aérea barata será importante para fazer realidade o seu sonho de consumo.

Qualquer oportunidade é boa para fazer uma viagem: um feriado longo, a comemoração de um aniversário, férias, ou simplesmente a vontade de viajar para voltar com mais energia. E se for surpreendido pela oferta de uma passagem aérea barata, nem se fala! Deve ser aproveitada logo!

É claro que chega uma hora em que a escolha de um destino se faz necessária. Dependendo da quantidade de dias disponíveis para essa viagem e dependendo do tipo de viagem, selecionar o destino será mais fácil. Por exemplo:

– Você dispõe de cinco dias para fazer uma viagem para descansar. Uma boa opção seria voar para um destino que não exige mais de duas ou três horas de vôo. Desse modo, terá mais tempo para relaxar, passear e se distrair.

– Conseguiu férias de duas semanas? Já dá para escolher um destino mais distante, decidindo o que quer fazer: relaxar, conhecer, se divertir, fazer compras…? Tudo isso pode ser encontrado em Miami, em Orlando e até em Nova York!

– Dispõe de três semanas e quer comemorar o seu aniversário? Vá para um destino europeu, e escolha dois ou três países diferentes para conhecer algumas das cidades mais importantes.

Uma passagem aérea barata resolve tudo

Sem dúvida nenhuma, conseguir isso resolve a metade da organização. Por isso é aconselhável pesquisar diariamente e em diferentes horários, porque há promoções que surgem de repente e acabam logo! Prestando muita atenção será possível conseguir essa passagem tão esperada.

Depois, resolver a hospedagem: hotel, hostel, apartamento alugado, apart hotel. E, claro, checar os documentos; se precisar de um visto fazer todos os tramites logo, pois isso leva um tempo. Checar todos os equipamentos eletrônicos é outra tarefa: câmera fotográfica, tablets, celulares, carregadores, etc.

Finalmente, arrumar as malas. É fundamental saber o que pode ser levado e o que não está permitido levar. Nas páginas web das companhias aéreas pode ser encontrada essa informação.

Um ponto muito importante é saber o que não pode ser levado na bagagem de mão, porque um elemento não permitido pode causar um transtorno de dar dor de cabeça!

Mas há um truque, lembrar do 3-1-1. Isto é:

  1. Ponha tudo o que for líquido em embalagens com uma capacidade máxima de 3 onças (100 ml).
  2. Todas as embalagens devem ser colocadas dentro de uma bolsa plástica transparente fechada e com capacidade máxima de 1 litro.
  3. O passageiro poderá levar no máximo 1 bolsa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo