Geral

Clonix Telecom abre as portas em Morro da Fumaça

Clonix Telecom abre as portas em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

Atuando em Morro da Fumaça desde 2008, a Clonix Telecom abriu nesta quarta-feira (16) um ponto de atendimento na cidade. O objetivo é estar mais próximo dos clientes, facilitando o acesso aos serviços de internet fibra óptica e telefonia fixa. A sala está localizada no cruzamento das ruas José Cechinel e Vanteiro Margotti, na esquina do semáforo, no centro da cidade.

Durante o dia de ontem, clientes e amigos compareceram para prestigiar a inauguração do local. Houve distribuição de brindes e apresentação dos serviços prestados. Atualmente, o provedor de internet atende 24 bairros e localidades do Morro da Fumaça. “Ficamos muito felizes pela acolhida do povo fumacense. Essa aproximação será fundamental para que possamos continuar ofertando um serviço com qualidade, segurança e inovação na área de telecomunicações para ser um provedor de internet referência no sul do Brasil, pela qualidade dos serviços prestados”, explica o diretor Alexandre Gianizella Garcia.

Para comemorar a implantação do escritório em Morro da Fumaça, a Clonix prepara ofertas especiais aos clientes, como a promoção “Tô com a Clonix”, que vai sortear prêmios para novos clientes na filial Morro da Fumaça”, antecipa Garcia. Ele também participou de reunião com o prefeito Noi Coral e o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo