Geral

Clonix Telecom inaugura filial em Morro da Fumaça

Clonix Telecom inaugura filial em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A Clonix Telecom inaugura no próximo dia 16 de fevereiro uma filial em Morro da Fumaça. O ponto de atendimento será aberto no cruzamento das ruas José Cechinel e Vanteiro Margotti, na esquina do semáforo, no centro da cidade.

“É uma sala que ocupa todo o térreo, com 130 metros quadrados, que abrigará um amplo espaço para atendimento ao público e os setores administrativos. A Clonix Telecom já atua há mais de 15 anos em Morro da Fumaça e agora quer estar mais próxima dos clientes, facilitando assim o acesso aos serviços de internet fibra óptica e telefonia fixa em um ponto presencial com muito mais conforto”, destaca o diretor Alexandre Gianizella Garcia.

A equipe da Clonix Telecom prepara uma programação especial para a inauguração, inclusive com distribuição de brindes. “Nos três primeiros dias faremos uma recepção especial aos clientes e ao público em geral que está convidado a conhecer a loja e os planos de internet. Para marcar a inauguração, nos meses de fevereiro e março também estaremos com a promoção “Tô com a Clonix”, que vai sortear prêmios para novos clientes na filial Morro da Fumaça”, antecipa Garcia.

Internet com qualidade em 24 bairros e localidades

A história da Clonix Telecom em Morro da Fumaça teve início em meados de 2008, quando a empresa proporcionou o acesso à internet via rádio para empresas do ramo do arroz. Logo em seguida o provedor expandiu a tecnologia para diversos pontos do município, chegando, inclusive, em áreas rurais e afastadas, de difícil acesso.

Em 2011, a Clonix implantou as primeiras redes de internet fibra óptica e seguiu levando tecnologia de última geração, sendo atualmente uma das maiores empresas de telecomunicações do segmento na cidade, com oferta de internet de qualidade, velocidade e estabilidade aos moradores. Atualmente, o provedor de internet atende 24 bairros e localidades do Morro da Fumaça.

“Nossa missão é oferecer um serviço com qualidade, segurança e inovação na área de telecomunicações para ser um provedor de internet referência no sul do Brasil, pela qualidade dos serviços prestados”, conclui o diretor.

Quem tiver interesse em adquirir um plano de internet da Clonix Telecom pode entrar em contato pelo telefone (48)3439-4940, Whatsapp acessar o site da empresa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo