Geral

Centro Espírita realiza Café Beneficente para o Berço de Jesus

Centro Espírita realiza Café Beneficente para o Berço de Jesus
Gabriela Recco

O Centro Espírita Raio de Luz, de Morro da Fumaça, realizou hoje (26) o 5ª Café Beneficente em prol do Berço de Jesus. Em torno de 350 pessoas estiveram presentes no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. O delicioso café e chocolate quente, estavam acompanhados de tortas, bolos, salgados, doces e muitas outras delícias preparadas, em sua grande maioria, pelos próprios trabalhadores da casa espírita. A tarde ainda contou com o tradicional bingo.

Para a presidente da entidade, Marinelza Maccari, o Café Beneficente foi pensado justamente para ajudar financeiramente o Berço de Jesus. “Conseguimos manter a casa com doações e eventos como a Feira de Roupas Beneficente e este café, para angariar recursos. Com a pandemia as doações diminuíram”, explica.

Marinelza conta que a volta do evento marca um grande desafio. “Estamos novamente em contato com o público, isso nos deixa extremamente felizes. As pessoas estão retornando para a casa espírita. E este evento também marca para que todos saibam que o Centro Espírita existe na cidade e, assim como outras religiões, tem a sua representatividade”, coloca.

“O bingo já uma marca deste café, e todo mundo que vem gosta de jogar. Os brindes deste ano são todos de muita qualidade, doados tanto por trabalhadores da casa, quanto por lojas e outras pessoas. Só temos a agradecer a todos”, coloca.

Há quase 30 anos, a entidade Berço de Jesus auxilia famílias necessitadas no município confeccionando kits de enxovais para bebês recém-nascidos. Um trabalho voluntário com o propósito de amor em ajudar o próximo. Conheça a história da entidade clicando aqui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo