Educação

Centro Educacional Davi promove 1ª Mostra de Projetos neste sábado

Centro Educacional Davi promove 1ª Mostra de Projetos neste sábado
Gabriela Recco

O mundo pelo olhar das crianças de Educação Infantil e Ensino Fundamental I é a principal proposta para a 1ª Mostra de Projetos do Centro Educacional Davi. O evento acontece neste sábado (30), das 13h30min às 17h.

“O olhar e a escuta atenta dos profissionais viabilizaram projetos grandiosos com temas variados durante o ano letivo de 2021. A equipe trabalhou de acordo com as necessidades de cada turma e as produções ficarão expostas para a visita dos familiares e da comunidade”, destaca a diretora Kim Maragno.

Na ocasião, o corpo docente estará presente para apresentar os espaços aos visitantes. “Teremos também neste dia, a proposta do grupo de Pequenos Empreendedores, projeto realizado com as turmas do ensino fundamental dentro da disciplina de oficina de negócios. Neste projeto os alunos serão empreendedores na prática para entender todo funcionamento de uma empresa e acontecerá a venda de cupcakes doces e salgados. Será uma oportunidade incrível para o conhecimento e a valorização das produções individuais e coletivas”, acrescenta Kim.

A 1ª Mostra de Projetos 2021 também traz uma convidada especial, a Contadora de História, Fernanda Marcos Leandro Vieira. “Ela é especialista em Arte na Educação. Teremos duas sessões, às 14h e às 16h”, finaliza Kim.

Acompanhe pelas redes sociais da escola, Facebook e Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo