Geral

Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina

Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina

A paróquia São Roque celebrou no último sábado, 19, a coroação e renovação das imagens peregrinas da Mãe e Rainha de Schoenstatt. A celebração, conduzida pelo padre Itamar Mazzuco, aconteceu na igreja matriz São Roque e contou com 96 imagens (capelinhas) que percorrem as famílias fumacenses.

Na presença das missionárias do Movimento Apostólico de Schoenstatt de Morro da Fumaça e fiéis, foi renovada a aliança com as famílias que recebem as imagens. “A coroa é um sinal de gratidão, sinal de confiança filial e também de reconhecimento da missão como mãe e educadora”, explica a Coordenadora Comarcal, Sonita Pagnan Cechinel. A coroação acontece todo ano no mês de maio.

Gabriela Recco

Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina Católicos participam da coroação da Mãe Peregrina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo