Station Telecom G
Geral

Movimento Apostólico de Schenstatt realiza primeiro encontro do ano

As missionárias do Movimento Apostólico de Schenstatt estiveram reunidas na noite desta segunda-feira, 12, para o primeiro encontro deste ano. O encontro aconteceu no Centro Pastoral da igreja matriz São Roque e contou com a participação de 60 pessoas para apresentação do cronograma de atividades de 2018.

De acordo com a Coordenadora Comarcal, Sonita Pagnan Cechinel, este ano será comemorado o Jubileu de Ouro do padre José Kentenich. “Dentro das atividades propostas para o grupo de missionárias, vamos estudar sobre o fundador do Movimento de Schoenstatt, o padre José Kentenich. No dia 15 de setembro é aniversário de morte do padre”, comenta.

Daiani Salão de Beleza
Concremaf
Station Telecom 125
Unicinco
Top Textil

No dia 1º de julho acontece um encontro no Centro Pastoral com a Irmã Vera, assessora do movimento no estado que vem falar sobre o padre José Kentenich. Este ano também se comemora o Ano do Laicato que tem como objetivo geral: “Como Igreja, Povo de Deus, celebrar a presença e a organização dos cristãos leigos e leigas no Brasil; aprofundar a sua identidade, vocação, espiritualidade e missão; e testemunhar Jesus Cristo e seu Reino na sociedade”.

“Agradecemos a presença das missionárias e contamos com a participação nos encontros”, finaliza a coordenadora paroquial, Marilene R. Sartor.

O Movimento Apostólico de Schenstatt completa 26 anos no mês de maio em Morro da Fumaça e foi trazido pela senhora Zenália Maria Salviato Naspolini.

Gabriela Recco


Claro revenda final
Topo