Variedades

Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente

Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente
GABRIELA RECCO

As voluntárias da Associação Cantinho do Amor comemoram o sucesso do Café Colonial e Bingo Beneficente realizado no domingo (28) no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Cerca de 300 pessoas participaram e contribuíram com a manutenção da entidade que trabalha sem fins lucrativos.

Ao longo de 27 anos, um grupo de mulheres, em torno de 40 voluntárias, se reúne todas as quartas-feiras para confeccionar enxovais para recém-nascidos de famílias carentes e roupas para idosos. Os recursos arrecadados no evento e as doações são necessárias para seguir o trabalho.

O Cantinho do Amor tem como presidente Olívia Matiola, e está em novo endereço, atendendo agora na Rua São Roque (Rua dos Correios), número 176, das 13h30min às 16h.

Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente Cantinho do Amor comemora sucesso do 2º Café Colonial e Bingo Beneficente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo