REDAÇÃO
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Morro da Fumaça realizou, na noite da última quinta-feira (23), mais uma edição do tradicional Sopão da Apae. O evento reuniu a comunidade e teve como objetivo contribuir para a manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição.
Em sua 23ª edição, a ação superou as expectativas da organização e teve mais de 500 cartões vendidos. Para a presidente da Apae, Regina Pagnan, o resultado demonstra a força da união entre a instituição e a comunidade.
“Nosso 23º Sopão superou nossas expectativas. Foram vendidos mais de 500 cartões e, por isso, quero externar meus agradecimentos a todos os colaboradores e voluntários. Em especial, à equipe da diretoria e aos funcionários da Apae, que colocaram a mão na massa e fizeram acontecer. Todos dedicaram seu tempo, seu suor e muito amor”, destaca.
Segundo Regina, o Sopão representa mais do que uma ação gastronômica e se tornou um momento de união e apoio à Apae. “O Sopão não é apenas um evento gastronômico, ele é o símbolo do abraço caloroso que nossa comunidade dá à Apae todos os anos. Esse apoio é um verdadeiro combustível para o nosso trabalho”, afirma. A equipe do Sicredi de Morro da Fumaça participou também como voluntariado referente ao dia do Cooperativismo.
A presidente também agradeceu à Carmen Bortolato, ao Sicredi, aos colaboradores, voluntários e a todas as pessoas que adquiriram os ingressos e contribuíram para a realização do evento. “Nossos mais sinceros agradecimentos. Juntos somos mais fortes”, finaliza.


