Gastronomia

No Café da Matriz, uma boa sopa para aquecer o inverno

No Café da Matriz, uma boa sopa para aquecer o inverno
Assessoria de Imprensa

O frio exige roupas quentes, mas também uma bela comida quente. E um destes alimentos para estes dias gelados de inverno é a sopa. Se for sopa no pão, melhor ainda.

Quem traz esta novidade para Morro da Fumaça é o Café da Matriz, que conta com três sabores à disposição: calabresa com aipim, abóbora com bacon e quatro queijos.

A combinação dos ingredientes utilizados para preparar as sopas oportuniza um sabor único e delicioso, além, é claro, da cremosidade. Porém, no lugar do prato, um pão italiano  recebe a sopa. Para acompanhar: queijo ralado.  “A sopa no pão é uma boa pedida para todos os períodos do ano, mas com o frio é ainda melhor, pois, além de alimentar, ela aquece”, fala a gerente do Café da Matriz, Jaine Martins Goulart.

E o melhor: a sopa no pão é servida durante todo o dia. “Servimos todos os dias, 10h30min às 19h e as pessoas podem escolher se querem consumir no local ou levar para casa”, comenta Jaine.

A sopa no pão e muitos outros pratos deliciosos podem ser encontrados no Café da Matriz que fica na rua 20 de Maio, em frente a Paróquia São Roque, bem no Centro de Morro da Fumaça.

No Café da Matriz, uma boa sopa para aquecer o inverno

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo