Trânsito

Bairro Jussara ganha melhorias no trânsito

Bairro Jussara ganha melhorias no trânsito
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

A melhoria sinalização de trânsito segue sendo um dos focos do Governo Municipal de Morro da Fumaça. Desta vez, os beneficiados foram os moradores e aqueles que trafegam pelo Bairro Jussara.

Somente nesta semana, o Departamento Municipal de Transito (Demutran), instalou 85 placas, realizou a pintura de 16 faixas de pedestres e de 12 lombadas. Outra melhoria foi a colocação de dois semipórticos, indicando a localização do bairro e de comunidades próximas.  O investimento chega a R$ 28 mil. “Estamos empenhados em desenvolver uma sinalização moderna que atenda as necessidades da comunidade, a fim de garantir fluidez e segurança para todos. Outros bairros também receberão melhorias na sinalização em breve”, comenta o diretor do Demutran, Willian Bruning.

As constantes melhorias no trânsito, aliadas à parceria com a Polícia Militar, têm contribuído, inclusive, com a diminuição de acidentes. Nos primeiros seis meses de 2019 houve uma redução de mais de 30% neste número em relação ao mesmo período do ano anterior. As ações vão desde investimento em sinalização vertical, pinturas de faixas de pedestres, de eixo/bordo, lombadas. “Estamos cumprindo a missão de dar maior segurança a motoristas e pedestres”, fala o prefeito, Noi Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo