Soller
Geral

Atlantis Saneamento assumirá gestão da água nesta semana

A prefeitura de Morro da Fumaça aguarda apenas os trâmites legais para assumir o controle da gestão da água e saneamento básico no lugar da Casan. A empresa Atlantis Saneamento já foi contratada para trabalhar na cidade em caráter emergencial, a princípio, pelos primeiros seis meses.

No fim da tarde da última sexta-feira (6), o prefeito Agenor Coral, o Noi, e o vice Eduardo Sartor Guollo, estiveram reunidos com os representantes da empresa para definir alguns detalhes. Em comunicado enviado a imprensa, a Atlantis Saneamento adianta que o primeiro passo será a realização de um diagnóstico completo da situação atual, a ser apresentado à prefeitura, Câmara Municipal e a toda a sociedade em curto prazo.

Top Textil
Maragno Imóveis
Layze Guollo
Corabras
De Castro

“Com base nesta avaliação será elaborado um plano de melhorias para ser executado nestes seis meses de contrato. A Atlantis Saneamento é uma empresa de engenharia, especializada nos serviços técnicos de operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água e esgoto, realizados por uma equipe multidisciplinar, de profissionais altamente qualificados”, afirma o comunicado.

Com sede em Tubarão, a Atlantis Saneamento tem experiência de mais de 10 anos no mercado e está presente em diversos municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Pará. A empresa atende mais de 60 mil ligações de esgotamento sanitário e 260 mil ligações de água tratada, com 1 milhão de pessoas beneficiadas direta ou indiretamente.

GABRIELA RECCO


Claro revenda final
Topo