Geral

Atlantis Saneamento assumirá gestão da água nesta semana

Atlantis Saneamento assumirá gestão da água nesta semana

A prefeitura de Morro da Fumaça aguarda apenas os trâmites legais para assumir o controle da gestão da água e saneamento básico no lugar da Casan. A empresa Atlantis Saneamento já foi contratada para trabalhar na cidade em caráter emergencial, a princípio, pelos primeiros seis meses.

No fim da tarde da última sexta-feira (6), o prefeito Agenor Coral, o Noi, e o vice Eduardo Sartor Guollo, estiveram reunidos com os representantes da empresa para definir alguns detalhes. Em comunicado enviado a imprensa, a Atlantis Saneamento adianta que o primeiro passo será a realização de um diagnóstico completo da situação atual, a ser apresentado à prefeitura, Câmara Municipal e a toda a sociedade em curto prazo.

“Com base nesta avaliação será elaborado um plano de melhorias para ser executado nestes seis meses de contrato. A Atlantis Saneamento é uma empresa de engenharia, especializada nos serviços técnicos de operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água e esgoto, realizados por uma equipe multidisciplinar, de profissionais altamente qualificados”, afirma o comunicado.

Com sede em Tubarão, a Atlantis Saneamento tem experiência de mais de 10 anos no mercado e está presente em diversos municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Pará. A empresa atende mais de 60 mil ligações de esgotamento sanitário e 260 mil ligações de água tratada, com 1 milhão de pessoas beneficiadas direta ou indiretamente.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo