Geral

Associados da Cermoful recebem desconto na fatura de energia

Cermoful
Com informações da Cermoful

Os associados da Cermoful estão recebendo um desconto especial na fatura de energia do mês de maio com vencimento em junho. Trata-se da Devolução das Sobras do exercício de 2020, que totalizaram mais de R$ 10 milhões em lucro. Conforme o estatuto social da Cermoful, quando a cooperativa tem lucros, 50% deste lucro é destinado para o fundo de expansão, 10% para fundo de reserva e 10% para o FATES.  Os outros 30% são decididos em assembleia pelos associados. Na AGO que aconteceu no dia 26 de março, os associados optaram pela devolução de R$ 1,6 milhão aos associados, proporcionalmente ao consumo no ano anterior.

Para Valcinéia Bressan Querino, moradora do Bairro Naspolini em Morro da Fumaça, o desconto na fatura veio em boa hora. “Além do excelente trabalho que a Cermoful realiza com energia de boa qualidade, eles são muito atenciosos para troca de lâmpadas na rua em frente as casas”, destaca. Outro associado, Maciel Stemback, morador do bairro de Costa em Morro da Fumaça, “esse desconto na fatura é muito bem-vindo já que nossa família vai aumentar e é preciso economizar cada centavo”, coloca.

Os consumidores que ainda não são associados e que tem interesse em se associar para usufruir dos benefícios futuros, devem procurar a sede em Morro da Fumaça ou a unidade de atendimento do bairro Imigrantes em Criciúma. Mais informações no 0800 643 2616.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo