Geral

Associação Cantinho do Amor comemora sucesso do 3º Café Beneficente

Associação Cantinho do Amor comemora sucesso do 3º Café Beneficente
GABRIELA RECCO

A Associação Cantinho do Amor realizou neste domingo (24) a 3ª edição do Café Beneficente. O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Foram vendidos em torno de 350 ingressos. “A capacidade foi limitada para garantir um bom atendimento a todos. Vendemos todos os ingressos disponíveis com antecedência. Estes recursos ajudam na manutenção da entidade e nosso foco é a construção da sede própria da associação”, coloca uma das voluntárias, Marilei Casagrande.

Para o café, cada voluntária contribuiu, além do trabalho de preparação do ambiente, com a doação de um bolo. “Também recebemos muitas outras doações de comida da comunidade. Aproveitamos para agradecer a todos que sempre contribuem com a nossa associação, desde empresários até o poder público”, acrescenta Marilei. Além do delicioso café, também aconteceu uma rifa, com números vendidos na hora, para sortear uma joia.

A Associação Cantinho do Amor, entidade sem fins lucrativos, comemorou este ano 30 anos de fundação. São em torno de 35 voluntárias que se dedicam para confeccionar manualmente enxovais para bebês, agasalhos, edredons e toalhas de banho para gestantes e idosos acamados. “Foi uma tarde muito alegre. Agradecemos a todos que ajudam a fortalecer o Cantinho do Amor a cada dia. Ao povo em geral pelas doações e as nossas voluntárias pela dedicação”,  pontua a presidente da entidade, Olivia Salvan Matiola.

A presidente da entidade é Olivia Salvan Matiola e madrinha do grupo, Rosemeri Salvan. “Recebi esse convite há uns três anos. A partir do momento que entrei me dediquei muito. Faz mais bem para a gente do que para quem é ajudado. Elas realizam um trabalho bonito. Vamos lutar e ajudar a construir a nossa sede. Estou à disposição para o que for preciso”, destaca Mere.

Para contribuir com a campanha de arrecadação para construção da sede do Cantinho do Amor é possível fazer um PIX pela chave (48) 996392449.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo