Variedades

Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira

Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira

As artesãs Marcia Regina Otto Adam, da Tramas e Arremates, e Janaina de Souza Daniel, do Xodó da Jana, de Morro da Fumaça, realizaram no último sábado (8) a primeira Feira de Artesanato. O evento aconteceu no hall de entrada do Supermercado Pellegrin, no bairro Jussara.

De acordo com Marcia, foi uma oportunidade de apresentar os trabalhos artesanais para a população. “Vendemos e pegamos muitas encomendas. Além disso, muita gente que passou ali não conhecia o nosso trabalho, principalmente, as pessoas que não tem acesso as redes sociais. Foi um excelente meio de divulgação”, pontua.

Artesanato em tecido para bebês, crianças, cozinha e banheiro. Carteira porta celular, estojos, kit maquiagem, porta óculos, kit higiene, jogos de banheiro e muito mais, foram alguns dos produtos apresentados na feira.

A ideia é unir mais artesãs para comercializar produtos. “Até o final do ano vamos ter este espaço cedido, uma vez por mês, pelos proprietários do supermercado. Queremos trazer outras artesãs que não encontram espaço para vender o que produzem buscando outros lugares na cidade. O sol nasceu para todos e nesse momento de crise econômica precisamos nos unir para que todas ganhem”, destaca.

Com a venda dos trabalhos artesanais, 15% foi doado à entidade Programa Fumacense de Ação Social/Profas. A próxima feira está agenda para o dia 6 de outubro e contará com mais uma participante, Charlene Lessa.

Gabriela Recco / Fotos: divulgação

Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira

 

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo