Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira | Morro da Fumaça Notícias
Maggiofest
Variedades

Artesãs fumacenses apresentam trabalhos em feira

As artesãs Marcia Regina Otto Adam, da Tramas e Arremates, e Janaina de Souza Daniel, do Xodó da Jana, de Morro da Fumaça, realizaram no último sábado (8) a primeira Feira de Artesanato. O evento aconteceu no hall de entrada do Supermercado Pellegrin, no bairro Jussara.

De acordo com Marcia, foi uma oportunidade de apresentar os trabalhos artesanais para a população. “Vendemos e pegamos muitas encomendas. Além disso, muita gente que passou ali não conhecia o nosso trabalho, principalmente, as pessoas que não tem acesso as redes sociais. Foi um excelente meio de divulgação”, pontua.

Costa Serviços Contábeis
Recco
Couto e Cechinel advogados
Sicredi
CDL Morro da Fumaça
Top Textil

Artesanato em tecido para bebês, crianças, cozinha e banheiro. Carteira porta celular, estojos, kit maquiagem, porta óculos, kit higiene, jogos de banheiro e muito mais, foram alguns dos produtos apresentados na feira.

A ideia é unir mais artesãs para comercializar produtos. “Até o final do ano vamos ter este espaço cedido, uma vez por mês, pelos proprietários do supermercado. Queremos trazer outras artesãs que não encontram espaço para vender o que produzem buscando outros lugares na cidade. O sol nasceu para todos e nesse momento de crise econômica precisamos nos unir para que todas ganhem”, destaca.

Com a venda dos trabalhos artesanais, 15% foi doado à entidade Programa Fumacense de Ação Social/Profas. A próxima feira está agenda para o dia 6 de outubro e contará com mais uma participante, Charlene Lessa.

Gabriela Recco / Fotos: divulgação

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo