Geral

Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville

Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville
Gabriela Recco / Fotos: Apae

Alunos da Apae de Morro da Fumaça conquistaram na noite desta quinta-feira (9), o 1º e 3º lugar na 11ª edição do Festival Estadual Nossa Arte, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O festival envolveu a participação de 190 Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Santa Catarina.

Entre aplausos e emoções, os alunos, professores e diretoria da entidade comemoram a classificação. “É muita emoção. Ficamos com o 3º lugar na categoria de Dança Contemporânea, com a apresentação “Em construção” e, em 1º lugar com a Dança Folclórica, “Índios””, destaca a professora Cristiane B. Demboski Fragnani.

A escola vai representar o estado de Santa Catarina na etapa final do festival que acontece entre os dias 18 e 22 de novembro, em Manaus (AM).

A diretora da Apae, Néia M. Maccari divide o resultado com todos. “Estamos muito felizes. Foi um esforço de toda equipe da família da Apae, os profissionais, a diretoria que sempre está nos apoiando, enfim, esse troféu vai para a essa família da nossa cidade. É motivo de muito orgulho poder representar Santa Catarina e a Região Carbonífera, principalmente, o nosso município a nível nacional em Manaus”, comemora.

“Queremos abraçar nossos professores e alunos que foram os grandes artistas deste festival e agradecer pela brilhante apresentação”, completa a presidente da escola, Zoraide Saviato de Costa.

Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville Apae de Morro da Fumaça conquista 1º lugar no Festival Estadual Nossa Arte, em Joinville

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo