APAE de Morro da Fumaça representa Amrec no Festival Estadual Nossa Arte | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Variedades

APAE de Morro da Fumaça representa Amrec no Festival Estadual Nossa Arte

Gabriela Recco

Alunos da escola Apae de Morro da Fumaça, Escola Bem Me Quer, participam esta semana da 11ª edição do Festival Estadual Nossa Arte, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

O evento é realizado a cada três anos pela Federação Estadual das Apaes de Santa Catarina (Feapaes-SC) com o objetivo de promover a arte entre as pessoas com necessidades especiais de todo o estado. O festival inicia nesta terça-feira (7) e segue até o dia 9 com diversas apresentações nas modalidades de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, dança folclórica, artesanato, entre outras.

Recco
Vanessa Zanatta
Viva Escolha Saudável
Couto e Cechinel advogados
Aliança benefícios selo
Posto Pellegrin

Nove alunos da Apae de Morro da Fumaça irão representar a Região Carbonífera em duas modalidades: na Categoria de Dança Contemporânea, com a apresentação “Em construção” e na Dança Folclórica, com “Índios”.

“Em novembro do ano passado participamos do XI festival Regional Nossa Arte em Criciúma, e nos classificamos nas duas modalidades. Estamos ensaiando há mais dois meses para este festival de Joinville. Iremos fazer uma bela apresentação representando bem nossa região e nossa escola”, destaca a professora Cristiane B. Demboski Fragnani.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo