Geral

Animais são adotados em Feira do Leo Clube e ONG Vida de Cão

Animais são adotados em Feira do Leo Clube e ONG Vida de Cão
GABRIELA RECCO

O Leo Clube de Morro da Fumaça, em parceria com a ONG Vida de Cão, realizou neste sábado (12), a feira de doação “Adote um amicão”. Os trabalhos foram organizados em frente ao Paço Municipal. Além da doação, a Fundação do Meio Ambiente (Fumaf) esteve presente regularizando vacinas contra a raiva, além de microchipagem e consultas com o veterinário.

“Nosso intuito com essa campanha foi em primeiro momento encontrar um lar para os cachorros da ONG. Essa parceria surgiu pela ideia de trazer visibilidade para ambas as instituições, visto que juntos somos mais fortes. Tivemos o total de três adoções de filhotes. Também agradecemos o apoio da Fumaf”, coloca o Diretor de Campanhas do Leo Clube, João Vitor Machado de Moraes.

“São serviços gratuitos. Estamos felizes com a adesão da população. Neste ano já castramos perto de 600 animais e ainda vamos realizar mais duas campanhas antes do final do ano”, destaca o veterinário Diego Orlando. Quem quiser castrar seu animal deve entrar em contato com a Fumaf na Avenida Inocente Pagnan, nº 21, 3º andar, no centro, no Edifício San Valentin. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Telefone para contato é o (48) 3434-4497 e (48) 9 9101-2769.

“Sempre temos animais querendo uma família. Quem quiser adotar é só entrar em contato pelo Instagram da Ong que ajudamos”, pontua o presidente da ONG Vida de Cão, Eduardo Costa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo