Geral

Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

As mulheres agricultoras de Morro da Fumaça tiveram uma tarde diferente nesta quinta-feira, dia 8. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Epagri juntamente com a Prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou uma tarde de recreação com o tema “Encontro de Mulheres”.

O evento contou com a presença da primeira-dama, Laine Maragno Coral, e da esposa do vice, Roberta Ghise Inocêncio, e aconteceu no salão da comunidade da Linha Torrens, com a participação de 120 mulheres.

O diretor de jovens da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Santa Catarina (Fetaesc), Adriano Gelsleuchter e a Coordenadora Estadual de Mulheres, Agnes Weiwanko, falaram sobre motivação, autoestima e dinâmicas. Um café especial foi oferecido no encerramento do encontro.

“O grande objetivo era possibilitar uma tarde descontraída para as mulheres neste dia. Esse encontro é para ficar mais light, para elas trabalharem por dentro a autoestima e conseguirem passar os outros dias de trabalho um pouco mais leves”, explica Vanessa Ferreira, extensionista rural da Epagri fumacense.

GABRIELA RECCO

Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher Agricultoras de Morro da Fumaça recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo