Meio Ambiente

Agência Reguladora apresenta campanha de preservação do meio ambiente

Agência Reguladora apresenta campanha de preservação do meio ambiente
MARCIANO BORTOLIN

Em encontro no gabinete do prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, o diretor geral da Agência Reguladora de Saneamento (Aris), Adir Faccio, apresentou material para campanha de preservação do meio ambiente. A Aris é a nova responsável pela regulação dos serviços de água e esgoto do município. “É uma agência que vem para somar com os serviços desenvolvidos pelo Samae”, destaca o presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, Rogério Sorato.

A secretaria do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron salienta que os materiais didáticos se referem ao descarte correto dos resíduos sólidos e uso racional de água, e serão levados às escolas municipais na semana do meio ambiente. “O objetivo é orientar os educandos a reduzir, reutilizar e separar os resíduos para a reciclagem”, cita.

O prefeito Noi Coral salienta a importância de levar os ensinamentos aos jovens. “É pelas crianças que devemos começar a mudar a consciência na busca por um mundo melhor, onde se preserva mais o meio ambiente”, pontua.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo