Segurança

Policial Militar de Morro da Fumaça é promovida de soldado a cabo

Policial Militar de Morro da Fumaça é promovida de soldado a cabo
GABRIELA RECCO

Em uma cerimônia virtual na tarde desta terça-feira (28), a soldado, Camila Vieira, participou da conclusão do Curso de Cabos da Polícia Militar de Santa Catarina. Ela participou da formação interna da PM desde dezembro do ano passado. A solenidade foi transmitida pela internet com a presença do Secretário de Estado da Segurança, Paulo Koerich, e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo Gomes.

“A conclusão do curso não foi como os alunos sonharam com uma formatura militar, tropa em forma e fotos bonitas, mas entendemos a importância do cuidado e cautela que o momento exige. O sentimento é de gratidão pela conquista tão importante na carreira e muito orgulho em poder fazer parte da história da Polícia Militar de Santa Catarina”, comenta Camila.

“Nossa policial Camila, instrutora PROERD em Morro da Fumaça, foi promovida a cabo. Agradecemos os serviços prestados até aqui e desejamos sucesso na continuidade da missão de servir e proteger a sociedade”, recebeu os cumprimentos dos demais colegas da corporação fumacense numa rede social.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo