Geral

64ª Festa de São Roque terá gastronomia e atrações infantis

64ª Festa de São Roque terá gastronomia e atrações infantis
GABRIELA RECCO

Morro da Fumaça vai estar movimentada de 10 a 16 de agosto com a 64ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória. Além da programação religiosa, as comemorações dos padroeiros da cidade terão muita gastronomia e atrações infantis. O presidente da festa, Fabio Cesca, conta que no domingo (14) haverá brinquedos infláveis: cama elástica e escorregador, além do touro mecânico.

“Os ingressos serão vendidos pela comissão de festeiros no local: R$ 5 cada e três ingressos por R$ 10. E será somente no domingo no pátio do salão paroquial, se chover, será no ginásio”, explica Cesca.

A festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória terá churrasco, salada, maionese e bebidas no sábado (13) a noite, domingo (14) ao meio-dia e segunda-feira (15) à noite (durante o Bingão). Já na terça-feira (16), feriado municipal, haverá uma inovação no almoço com galeto, arroz e saladas.

“Além disso vamos ter trailer de lanches como x-salada, cachorro-quente, churros, crepe, cocada, enfim, outras opções de alimentação durante os dias de festa. Reforçamos o convite para a comunidade que venha participar das festividades em honra aos padroeiros da cidade. Estamos trabalhando e preparando tudo com muito carinho para receber a todos”, finaliza o presidente da festa.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo