Esporte

Voleibol Masculino da FME/Morro da Fumaça recebe troféu de campeão geral da Liga de Santa Catarina

Voleibol Masculino da FME/Morro da Fumaça recebe troféu de campeão geral da Liga de Santa Catarina
THIAGO SILVA / PMMF

Pelo bom desempenho na temporada, as equipes de Voleibol Masculino do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça conquistaram o “Troféu Eficiência” da Liga Voleibol de Santa Catarina. A premiação de campeão geral foi entregue neste domingo (11), durante uma cerimônia realizada em São Ludgero. O reconhecimento é conquistado pelos times com melhores rendimentos em todas as categorias da competição.

As equipes premiadas são comandadas pelo técnico Antonio De Luca que destaca o trabalho dos atletas . “A dedicação e o empenho dos atletas nos treinamentos somados ao bom aproveitamento durante o campeonato nos traz este brilhante resultado”, ressalta.

Na premiação de 2022, além do destaque geral da FME/Morro da Fumaça, cinco atletas receberam premiação. Troféu de “Melhor Levantador” para Matheus Tozzi Curi na Categoria Sub-19. Troféu “Melhor Líbero” para Eduardo Ficgna Gonçalves na Categoria Sub-19. Francisco Biff Milanez na Categoria Sub-19, levou troféu de “Melhor Jogador”. “Melhor Levantador” para Caio Pesenti de Oliveira na Categoria Sub-15 e o atleta Augusto Fernandes Czermak de “Melhor Jogador” na Categoria Sub-14.

“A atuação do técnico Antonio De Luca e dos atletas da FME/Morro da Fumaça mostra a qualidade do esporte do município. Agradeço o prefeito Noi e o vice-prefeito Eduardo que nos dão incentivo através de investimentos no esporte para crianças e adolescentes. Obrigado a todos os envolvidos nesta conquista do Troféu Eficiência”, comentou o diretor de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder.

Para o prefeito Agenor Coral, o esporte é uma política pública essencial para o crescimento dos jovens. “O esporte abre um mundo de oportunidades para os atletas além de levar o nome da nossa cidade para o lugar de destaque em Santa Catarina. Parabéns a todos os atletas, ao técnico e ao departamento de esportes”, comentou. “Com mais este troféu para Morro da Fumaça é a demonstração de que estamos trabalhando de maneira certa e eficiente no esporte. Entre várias equipes do estado, Morro da Fumaça ficou em primeira colocação”, avalia o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo