Esporte

Vôlei de Morro da Fumaça joga a final da Liga Santa Catarina

Vôlei de Morro da Fumaça joga a final da Liga Santa Catarina

O vôlei de Morro da Fumaça tem grandes desafios no final de semana. Tanto o masculino quanto o feminino jogam a etapa final da Liga Santa Catarina de Vôlei.

A equipe masculina joga neste sábado, dia 3, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Os fumacenses, que estão jogando a competição com o time mirim, terminaram a fase classificatória na terceira colocação e enfrentam o São José na semifinal. O vencedor duela com AABB/Florianópolis ou Santo Amaro da Imperatriz na final. “A nossa equipe está indo bem nesta competição apesar de ser um time formado por atletas da categoria mirim, ainda estamos correndo por fora e tentaremos chegar a final”, salienta o técnico Antonio De Luca.

Já o feminino vai a Forquilhinha para jogar a etapa final infantil. As fumacenses estão na Chave A junto com as donas da casa e a FME/Palhoça. Na Chave B estão ADC/Terra Firme/São José, CME Braço do Norte e DME Orleans, sendo que se classificam as duas melhores de cada chave. Morro da Fumaça joga às 9h30min deste sábado diante da APAV/Forquilhinha.

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Vôlei de Morro da Fumaça joga a final da Liga Santa Catarina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo