Geral

Viva Vacinas: Morro da Fumaça ganha a primeira sala de vacinas particular

Viva Vacinas: Morro da Fumaça ganha a primeira sala de vacinas particular
Gabriela Recco

Morro da Fumaça acaba de receber um novo espaço dedicado à saúde e prevenção. O Laboratório Preve inaugurou nesta quarta-feira, 1º de outubro, a Viva Vacinas, a primeira sala de vacinas particular do município, oferecendo à comunidade a oportunidade de manter o calendário vacinal em dia em um ambiente moderno, acolhedor e com a qualidade já reconhecida do atendimento Preve.

A Viva Vacinas oferece imunização para todas as idades, desde bebês até idosos, reforçando a importância da prevenção em cada fase da vida. O espaço também contará com vacinação domiciliar, levando mais praticidade e cuidado diretamente aos lares.

A chegada da sala particular de vacinas representa um marco para Morro da Fumaça. Agora, os moradores não precisam se deslocar para cidades vizinhas em busca de imunização em clínicas particulares, tendo à disposição uma estrutura local que une praticidade, conforto e confiança.

A proprietária da unidade, Denise Ferraz Tezza, celebra o momento. “Sempre houve procura por vacinas no Laboratório Preve, e por isso decidimos que era hora de disponibilizar esse serviço aqui na cidade, atendendo não apenas Morro da Fumaça, mas também municípios vizinhos. Além disso, teremos a opção de vacinação domiciliar, garantindo ainda mais comodidade e cuidado. É um grande orgulho poder oferecer essa conquista à nossa comunidade”, destaca Denise.

A sala de vacinas está localizada na Rua Eugênio Pagnan, 12, no Centro de Morro da Fumaça. Mais informações e agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp.

Topo