Economia

“A vinda de grandes redes de lojas mostra o novo momento que vive Morro da Fumaça”, afirma Noi Coral

“A vinda de grandes redes de lojas mostra o novo momento que vive Morro da Fumaça”, afirma Noi Coral
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Nesta quinta-feira, Noi e Eduardo visitaram a Corrêa Back e no mês passado estiveram na Quero-Quero.

Grandes redes de lojas estão voltando os olhos para Morro da Fumaça e se instalando no município. Prova disso foi a chegada da rede lojas Quero-Quero, que iniciou suas operações no mês passado, e a Corrêa Back, que abriu as portas nesta quinta-feira, dia 1º. “A vinda de grandes redes de lojas mostra o novo momento de Morro da Fumaça e nós as recebemos de braços abertos. Elas chegam para contribuir com a economia de nosso município que vem apresentando crescimento nos últimos anos”, destaca o prefeito, Noi Coral.

Ambas as lojas estão instaladas na Rua 20 de Maio. “Só temos a agradecer estes empresários que escolheram Morro da Fumaça para se instalar. Isso resulta em mais empregos, mais renda, variedade de produtos e, consequentemente, impulso à economia fumacense”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Nesta quinta-feira, Noi e Eduardo visitaram a Corrêa Back e no mês passado estiveram na Quero-Quero. “Fizemos questão de levar o nosso apoio e demonstrar a nossa alegria em termos estas grandes redes em nossa cidade”, diz o prefeito.

Geração de empregos coloca município em evidência

As boas notícias na economia não param por aí. Morro da Fumaça gerou 152 novas oportunidades de emprego em fevereiro, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). No acumulado do ano, são 253 novos postos de trabalho gerados. “Isso demonstra o quanto a cidade está crescendo e o quanto as pessoas se sentem à vontade em investir em solo fumacense. Seguimos trabalhando para que estes números melhorem ainda mais”, enfatiza o prefeito.

Áreas industriais

Os números da geração de emprego irão melhorar ainda mais a partir de 2021 com a abertura da primeira área industrial e com a estruturação da segunda, que passarão a receber muitas empresas. “Não iremos nos acomodar, mas sim seguir trabalhando para termos resultados ainda melhores a partir de 2021. Uma das ações são as instalações das áreas industriais, mas outras iniciativas também estão previstas, que resultarão na ampliação da economia e no desenvolvimento de Morro da Fumaça, salienta o vice-prefeito.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo