Geral

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo visita a Cermoful

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo visita a Cermoful
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, esteve na Cermoful representando o prefeito Noi Coral na segunda-feira (2). Estavam presentes o presidente Rudy Recco, o gerente administrativo, José Lima, e o gerente operacional, Samuel Sartor. Na pauta a troca de informações a respeito da instalação de duas novas áreas industriais no município.

Segundo Eduardo Guollo, é imprescindível que a prefeitura e a cooperativa trabalhem em conjunto para atrair cada vez mais investimentos para o município. “Estamos alinhados e vamos trabalhar juntos para oferecer as melhores condições para novos investimentos”, destacou Guollo.

Para o presidente Rudy Recco, a Cermoful é um importante pilar de desenvolvimento em sua área de atuação, e é parceira de todos os projetos que beneficiem a região. “Sabemos da importância que tem o fornecimento de energia no desenvolvimento econômico, e estamos investindo para que a demanda seja sempre atendida. Somos parceiros sempre que for em prol da nossa região”, colocou Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo