Política

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas
REDAÇÃO

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo foi reeleito na noite desta quinta-feira (27) presidente do Partido Progressistas de Morro da Fumaça. A convenção municipal aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença do deputado estadual Zé Milton Scheffer, do ex-deputado federal Jorge Boeira, do prefeito Noi Coral, e do ex-prefeito Baltazar Pellegrin.

Além do novo Diretório, também foram escolhidos os delegados à convenção estadual, o conselho fiscal, o conselho consultivo municipal, além do conselho de ética e fidelidade partidária. O partido aproveitou a ocasião para filiar novos quadros. Um deles é Joel Ronsani, que é ex-suplente de vereador, e o outro Marcos Silveira, ex-vice-presidente do MDB.

“O Progressistas segue se fortalecendo e definiu que a prioridade é a reeleição do prefeito Noi Coral. Ele vem fazendo uma gestão de muitas realizações, e sua postura como agente público demonstra lisura e respeito ao dinheiro público. O prefeito segue preocupado, exclusivamente, com a administração, e o partido vai começar a tratar da sua reeleição”, adianta o presidente reeleito, Eduardo Guollo.

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo é reeleito presidente do Progressistas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo