Política

Vice-prefeito avalia período de interinidade

Vice-prefeito avalia período de interinidade

O prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo (PP), atendeu nesta segunda-feira (5) a equipe do Morro da Fumaça Notícias para avaliar o período de interinidade. Nos últimos 15 dias ele comandou a cidade com a licença do prefeito Agenor Coral, o Noi (PP).

Acumulando também a função de Secretário do Sistema Econômico, Guollo afirma que deu continuidade aos trabalhos e conseguiu trazer boas ações para a cidade. “A principal delas foi a autorização para a volta do plantão noturno do Corpo de Bombeiros. Mas também destaco o anúncio da construção de uma quadra de esportes na comunidade de Vila Rica e questões pontuais que visaram melhorar a qualidade de vida das pessoas”, coloca o prefeito em exercício.

Ao longo dos últimos 15 dias, Eduardo Guollo autorizou a drenagem no Bairro Monte Verde, e a limpeza da cidade começou hoje. “Enfrentamos dificuldades comuns em começo de ano devido a realização de novas licitações. Além disso, precisei de um tempo para entender como funciona a secretaria, mas graças ao esforço de todos os servidores tudo vai voltando ao normal e a população continuará tendo orgulho desta administração”, adianta.

Esta foi a primeira oportunidade que o vice-prefeito assumiu a prefeitura desde que foram eleitos. “Agradeço muito a confiança do prefeito Noi Coral. Fizemos uma administração a quatro mãos, discutindo todas as decisões, e sempre procurando fazer o melhor. Morro da Fumaça está no caminho certo para se tornar uma cidade boa para se viver”, finaliza o vice-prefeito.

Jornalista Gabriela Recco

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo