Station Telecom G
Segurança

Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga

Um Toyota Corolla protagonizou uma ação criminosa cinematográfica na manhã deste sábado (21). Por volta das 9h o carro estava circulando em atitude suspeita no Bairro Liri, em Içara, e tinha as mesmas características de um Corolla que vem praticando furtos na região. Sem respeitar a ordem de parar, a Polícia Militar começou imediatamente uma perseguição.

Em alta velocidade, o veículo passou sem parar nos cruzamentos, andou na contramão colocando pedestres e outros carros em perigo e seguiu em direção a BR-101. Viaturas de Morro da Fumaça e Criciúma, além do helicóptero do SAER, foram chamados para prestar apoio.

Souza e Souza
Sicredi
Garten Papelaria
Concremaf
Corabras

Após 40 minutos de perseguição, as viaturas da PM de Morro da Fumaça prepararam um cerco praticamente fechando a BR-101 com ajuda de alguns caminhões que trafegavam na rodovia. O veículo foi obrigado a parar, e nele estavam dois homens, sendo o condutor M. M. não habilitado, e R. L. M. B., além de uma mulher S. R. T.

Verificada a placa do carro constatou-se que o lacre estava rompido e não foi possível verificar o número do motor para identificar a procedência. Eles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Içara.

GABRIELA RECCO / FOTOS: PM


Claro revenda final
Topo