Segurança

Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga

Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga

Um Toyota Corolla protagonizou uma ação criminosa cinematográfica na manhã deste sábado (21). Por volta das 9h o carro estava circulando em atitude suspeita no Bairro Liri, em Içara, e tinha as mesmas características de um Corolla que vem praticando furtos na região. Sem respeitar a ordem de parar, a Polícia Militar começou imediatamente uma perseguição.

Em alta velocidade, o veículo passou sem parar nos cruzamentos, andou na contramão colocando pedestres e outros carros em perigo e seguiu em direção a BR-101. Viaturas de Morro da Fumaça e Criciúma, além do helicóptero do SAER, foram chamados para prestar apoio.

Após 40 minutos de perseguição, as viaturas da PM de Morro da Fumaça prepararam um cerco praticamente fechando a BR-101 com ajuda de alguns caminhões que trafegavam na rodovia. O veículo foi obrigado a parar, e nele estavam dois homens, sendo o condutor M. M. não habilitado, e R. L. M. B., além de uma mulher S. R. T.

Verificada a placa do carro constatou-se que o lacre estava rompido e não foi possível verificar o número do motor para identificar a procedência. Eles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Içara.

GABRIELA RECCO / FOTOS: PM

Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga Viaturas de Morro da Fumaça fazem cerco para pegar carro em fuga

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo