Variedades

Viajando de carro para Búzios

Viajando de carro para Búzios

Quem viaja para o Rio de Janeiro para passar as férias na Cidade Maravilhosa não deixa passar a oportunidade de incluir a Armação de Búzios no roteiro.

É esse o seu caso? Pois então é bom saber que já no próprio aeroporto poderá pegar um carro de aluguel e iniciar a viagem direto para Búzios, porque não há nada melhor que começar as férias viajando de carro para fazer ‘stop’ onde quiser e na hora que quiser!

Na Hertz é possível sair já com o carro e pegar a estrada que leva para a Ponte Rio – Niterói, com acesso à BR 101. Depois, a segunda parte do percurso que leva no total aproximadamente duas horas e quinze minutos, é feita na Via Lagos (RJ-124). A estrada é excelente, sem dificuldades.

É muito importante ter em conta que tanto nos finais de semana como nas vésperas de feriados a estrada pode vir a se transformar num pesadelo: carros e mais carros indo na mesma direção duplicarão o tempo da viagem. Por isso é aconselhável viajar durante a semana.

Já em Búzios há muita coisa para fazer e se divertir. Programa é o que não falta! Praticar esportes, fazer passeios de barco, andar na praia, nadar, pegar um bronze andando na Orla Bardot e fazer compras na Rua das Pedras. A noite é o melhor momento para curtir os diversos restaurantes e bares charmosos da região. Sem dúvida nenhuma, um bom começo de férias!

Redação Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo