Política

Vereadores e Observatório Social realizam visita técnica nas obras das casas populares

Vereadores e Observatório Social realizam visita técnica nas obras das casas populares
Samuel Woyciekowski / ASSESSORIA CMMF

Vereadores puderam constatar problemas na infraestrutura que foram identificados pelos voluntários do Observatório Social.

Vereadores da Câmara de Morro da Fumaça foram convidados pelo Observatório Social para visita técnica realizada nas obras das casas populares no Bairro Ibirapuera, Loteamento Santa Clara, realizada na quinta-feira, dia 1. A visita dos legisladores no local serviu para a ONG explanar problemas na infraestrutura, constatados pelos voluntários.

Voluntário no Observatório Social, o técnico em edificações, Marcio Meneghel, agradeceu a colaboração dos vereadores na visita técnica e acredita que a Câmara de Vereadores é uma aliada nos trabalhos realizados pela ONG. “Encaminhamos ofícios para a prefeitura solicitando as correções na obra e sustação do pagamento, até que a empresa responsável solucione os problemas estruturais que identificamos. A visita dos vereadores ajuda reforçar nosso pedido, para que tudo seja resolvido o quanto antes”, afirmou o técnico

O Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Formentin Pereira (PSL), agradece o contato feito pelo Observatório Social e exalta um dos papeis dos vereadores, que é fiscalizar. “Os técnicos do Observatório constataram problemas técnicos e nos chamaram para acompanhar em uma visita. Nós tomamos conhecimento do que precisa ser feito e vamos procurar também o Poder Executivo para que seja corrigido o que for preciso, para obra ser entregue conforme previsto”, falou.

Além dos voluntários do Observatório Social, participaram da visita técnica o Presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL) e vereadores (as) Jorgia Guglielmi (PSDB), Laenio da Silva (MDB), Ricardo Guedin (PP), Robson Francisconi (PP), Silvana de Vasconcelos (MDB) e Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo