Geral

Vereadores cobram providências quanto à qualidade do sinal da telefonia celular

Vereadores cobram providências quanto à qualidade do sinal da telefonia celular

A qualidade do sinal de telefonia celular disponibilizada por duas operadoras em Morro da Fumaça foi tema de Indicação assinada por todos os vereadores do município na última sessão da Câmara. Eles solicitam que o Governo Municipal, por meio do Procon, tome as devidas providências, inclusive as notificando quanto ao serviço.

“Recebo muitas reclamações relativas a este assunto. Hoje o celular se transformou em uma ferramenta de trabalho, mas muitas vezes as operadoras nos deixam na mão. Eles vêm, instalam as duas antenas, cobram a fatura e não nos oferecem um serviço de qualidade. Por isso pedimos que providências sejam tomadas”, fala o vereador Miguel Zaccaron Darolt (PSD).

Todos os vereadores também assinaram Indicação que solicita as mesmas medidas só que relativas às agências bancárias que, conforme Darolt, não disponibilizam o número mínimo de vagas de estacionamento previsto no Plano Diretor Municipal. A Indicação sugere que as sanções previstas no Código do Consumidor e legislação sejam aplicadas. “Os bancos têm um grande lucro e não oferecem o mínimo de vagas de estacionamento. Isso acaba prejudicando as pessoas que acabam não tendo onde deixar o veículo para ir às agências”, fala Darolt.

Marciano Bortolin / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo