Política

Vereadora Jorgia recebe no Legislativo influencer Cristã Rayssa Speak de Morro da Fumaça

Vereadora Jorgia recebe no Legislativo influencer Cristã Rayssa Speak de Morro da Fumaça
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

A vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) recebeu na sede do Poder Legislativo de Morro da Fumaça a influencer fumacense Rayssa Speak, moradora do Bairro Naspolini. Rayssa possui 16 anos e mais de cem mil seguidores no Instagram, produzindo conteúdo voltado ao público jovem cristão. A vereadora e a influencer frequentam a mesma igreja, a visita foi agendada como uma forma de apresentar a Câmara de Vereadores à jovem.

A vereadora Jorgia ficou impressionada com o número de seguidores que a jovem mantém e parabenizou Rayssa pelo trabalho que está realizando em suas redes sociais. “Eu e Rayssa frequentamos a mesma igreja e quando soube do trabalho que Rayssa está realizando no Instagram, fiquei muito feliz em ter uma jovem fumacense de Morro da Fumaça fazendo tanto sucesso, alcançando pessoas de todos os lugares do mundo. É muito orgulho ver fumacenses chegando tão longe e representando nossa cidade, merece nosso reconhecimento”, comenta a vereadora.

Rayssa afirma que começou usar as redes sociais para falar de Deus após um momento difícil que passou. “Perante a situação entendi e senti o quanto é gratificante ser usada para curar, ainda que eu esteja ferida.Meu maior intuito como influencer cristã é fazer com que vidas sejam alcançadas através do amor de Jesus. O mundo precisa de Deus e eu quero ser um instrumento usado para levar a sua palavra”, afirma Rayssa.

O principal público que a jovem atinge é através do Instagram @rayssa_speck, sendo ela a responsável por gravar, editar e publicar todos os conteúdos. “Alguns vídeos levam um tempinho para serem produzidos, mas é muito gratificante saber que as pessoas têm acompanhado o conteúdo que eu faço. Agradeço a vereadora Jorgia por reconhecer e me apresentar o Poder Legislativo. Adorei o convite”, disse a influencer.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo