Política

Vereador Miguel Zaccaron Darolt pede licença, e suplente Lene Pagnan assume

Vereador Miguel Zaccaron Darolt pede licença, e suplente Lene Pagnan assume
GABRIELA RECCO

O presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Tiago Minatto (MDB), deu posse na tarde desta quarta-feira (10) a 1ª suplente da Coligação Todos Por Morro da Fumaça, Lucilene Pagnan Cechinel, a Lene (PSD). Ela fez 443 votos na eleição de 2016, e assume o lugar do vereador Miguel Zaccaron Darolt (PSD) que pediu licença para assumir a assessoria jurídica do Legislativo.

“Esse rodízio é importante, já que nenhum vereador se elegeu sozinho. Conheço a capacidade dela, e desejo sucesso a Lene nessa nova jornada. Em relação ao vereador Miguel, ele assume uma função que estava em aberto na Câmara de Vereadores, e dessa forma vai atender a todos os vereadores, dando celeridade e trazendo conhecimento devido a sua formação para os encaminhamentos necessários”, coloca Minatto.

“Aceitei esse desafio proposto pelo presidente Tiago Minatto, e vou atuar como advogado da Câmara, atividade que já desempenho no dia a dia da minha vida profissional. Poderia estar na tranquilidade da minha cadeira de vereador, eleito que fui, mas sei que é uma função importante para auxiliar os demais vereadores e aceitei esse desafio assim como em 2013 assumi a Secretaria de Saúde”, explica Darolt.

Vereador Miguel Zaccaron Darolt pede licença, e suplente Lene Pagnan assume Vereador Miguel Zaccaron Darolt pede licença, e suplente Lene Pagnan assume

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo