Política

Vereador mais votado de Morro da Fumaça promete estar “próximo das comunidades”

Vereador mais votado de Morro da Fumaça promete estar “próximo das comunidades”
GABRIELA RECCO

Em 2016 ele ficou na segunda suplência do Progressistas com 392 votos. Robson Francisconi, o Robinho, assumiu alguns meses de mandato neste ano, e na eleição do último domingo (15) consagrou-se como o vereador mais votado de Morro da Fumaça com 652 votos.

“O sentimento é de gratidão por todo apoio recebido nessa caminhada, pelo acolhimento das pessoas em suas casas. Só tenho a agradecer pela confiança recebida da população fumacense em me escolher para representá-la junto a Câmara de Vereadores”, destaca Robinho.

Ele atribui a vitória ao trabalho desenvolvido durante o período em que esteve a frente da Secretaria de Saúde. “Isso nos mostra que ao lado de toda a equipe fizemos um bom trabalho e tivemos o reconhecimento da população. Também atribuo a expressiva votação ao trabalho realizado durante a campanha. Visitei praticamente todos os bairros do nosso município, ouvindo as pessoas e apresentando propostas e ideias que pretendo apresentar no decorrer da próxima legislatura”, explica o futuro vereador.

Para 2021, ele adianta que sua atuação será pautada em “muito trabalho e dedicação”. “Quero estar próximo das comunidades, ouvindo os seus anseios e procurando soluções. Vou representar os interesses da população propondo projetos de lei que contribuam para o desenvolvimento do município e fiscalizando os trabalhos do Executivo. Essas são as atribuições de um vereador”, coloca Francisconi.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo