Política

Vereador Laenio chancela projeto que autoriza cessão de imóvel à Associação Empresarial

Vereador Laenio chancela projeto que autoriza cessão de imóvel à Associação Empresarial
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Vereador Laenio da Silva (MDB) é vice-presidente e presidiu pela terceira vez a Sessão Ordinária no Legislativo de Morro da Fumaça, onde dois Projetos de Lei foram aprovados.

Os vereadores de Morro da Fumaça aprovaram por unanimidade Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo celebrar contrato de cessão de uso não remunerado de imóveis com a Associação Empresarial de Morro da Fumaça (ACIMF). O projeto foi aprovado em primeira e segunda votação, em Regime de Urgência.  O prazo de vigência do termo que será celebrado entre ACIMF e a Municipalidade, tem duração de cinco anos.

Vereador Laenio comemorou a aprovação do projeto na condição de presidente interino durante a Sessão Ordinária. “É um projeto importante para as indústrias de Morro da Fumaça, que poderão contar com um local para atendimento e reuniões. O contrato que será celebrado entre Prefeitura e Associação deve cumprir os requisitos estabelecidos em lei, além disso o local que será utilizado deve unicamente utilizado para os fins que a Associação Empresarial foi criada”, explicou.

Essa é a terceira Sessão Ordinária que o vice-presidente da Mesa Diretora conduz. Além de chancelar a aprovação do projeto de cessão de uso em Regime de Urgência, o vereador também autografou Projeto de Lei de autoria da vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB), denomina Rua Wanderley Cechinel, no Loteamento Agenor Bortolon, Bairro Bortolatto. Os dois projetos serão encaminhados para o Chefe do Poder Executivo para sanção.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo