Política

Vereador fumacense recebe Título Amigo da Polícia Militar do Comando

Vereador fumacense recebe Título Amigo da Polícia Militar do Comando
ASSESSORIA DE IMPRENSA

O vereador fumacense, Luciano Formentin Pereira (PL), recebeu nesta quinta-feira, dia 5, o Brasões do 6° Comando Regional de Polícia Militar, reconhecendo o apoio aos policiais militares, civis e instituições que contribuíram para engrandecimento da região: entrega do Título de “Amigo da Polícia Militar. A entrega foi realizada em um evento em alusão aos 187 anos da PMSC.

Formentin foi homenageado na região onde o comando da 6° região atua, com a medalha comemorativa. “Para mim foi uma honra receber essa homenagem da instituição. Uma das minhas principais bandeiras é segurança pública e sempre irei defender as forças policiais de nossa cidade. Agradeço ao comando pelo reconhecimento, poderão sempre contar comigo em suas reividicações”, explica o vereador Luciano.

Ele lembra que trabalha em busca do fortalecimento dos policiais de Morro da Fumaça. “Lembrando que através do deputado Jessé Lopes conseguimos uma emenda de R$700 mil reais para a construção do novo batalhão da polícia militar de Morro da Fumaça, isso com certeza colaborou para me escolherem como homenageado”, disse.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo