Geral

Venda de sonhos de São Roque será novidade na Maggiofest

Venda de sonhos de São Roque será novidade na Maggiofest
GABRIELA RECCO

A edição da Maggiofest terá um ingrediente inédito neste ano. Os Festeiros da 64ª Festa em honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória venderão sonhos na sexta-feira (20) e sábado (21). “Vai ter somente os sonhos, e para acompanhar a delícia, vamos vender também café com leite. Nossa expectativa é vender 15 mil unidades”, conta o presidente da festa do padroeiro de Morro da Fumaça, Fábio Cesca.

Cesca ainda destaca que os casais festeiros estão engajados para contribuir nesta ação, que visa angariar recursos para a Festa de São Roque, que acontece em agosto deste ano. “Quem quiser ser voluntário junto conosco, pode vir. A partir de sexta-feira, às 3h da madrugada vamos estar no salão paroquial produzindo os sonhos”.

A venda dos sonhos acontecerá no pavilhão de eventos da Maggiofest, na estrutura montada na Rua XV de Novembro, em frente ao Paço Municipal Auzílio Frasson. Cada unidade custará R$ 1,50 e o café R$ 4, copo de 200ml. Quem quiser pedir vai ter delivery através do contato (48) 9 9928-6691.

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo