Geral

Veja como é fácil realizar um check-up

Veja como é fácil realizar um check-up
ASSESSORIA ITESC

Previna-se: faça 16 exames por apenas R$ 75,00. Assista o vídeo.

Estar com a saúde em dia é importante para o bem estar e uma vida de qualidade. Mas é importante não procurar solução apenas quando já está doente. O diagnóstico precoce e, principalmente, a prevenção são as palavras-chave.

Mas o que fazer quando os preços encontrados são altos? Nós temos a solução pra você!

Mesmo com a correria do dia-a-dia, a comunicadora Karem Suyan, que é associada do Itesc resolveu tirar um tempo pra cuidar da saúde e nós mostramos tudo pra você. Confira o vídeo:

Você e sua família também podem fazer um check-up completo. Associados Itesc pagam apenas R$ 75,00. Além disso, tem a sua disposição consultas com valores acessíveis, além de benefícios em hospitais, dentistas e clínicas credenciadas. Para conferir todos os benefícios, clique aqui.

Para associar-se é simples e rápido. Sendo sócio da Cermoful, você tem essa vantagem e muito mais. Faça seu cartão gratuitamente. Passe em nossos postos de atendimento em Morro da Fumaça ou em Criciúma, no Bairro Imigrantes, e tenha acesso a muitos benefícios. Proporcione proteção a você e a sua família. Aguardamos sua visita.

Cermoful: (48) 3434 8100.

Matriz Araranguá: 0800 645 1008 ou (48) 3521 3400.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo