Station Telecom G
Segurança

Veículo furtado em Morro da Fumaça é recuperado em São José e três pessoas são presas

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada desta quinta-feira (17), na Via Expressa (BR 282) em São José, um Hyundai/HB20 roubado, que circulava clonado, e detiveram seus três ocupantes.

Os agentes da PRF realizavam ronda na via de acesso à capital, quando abordaram o automóvel. A equipe solicitou os documentos veiculares, mas seu condutor afirmou que não estavam com ele. Durante vistoria no carro, os policiais constataram que os sinais identificadores divergiam daqueles constantes nos sistemas.

Top Textil
Souza e Souza
Corabras
Farmácia Bem Estar
Layze Guollo
Sicredi

O veículo era originalmente emplacado em Içara e possuía registro de roubo/furto em Morro da Fumaça desde o dia 12 de abril. Contudo, ele transitava com algumas adulterações em seus marcadores de identificação e com placas aparentes de Balneário Rincão, pertencente a outro HB20 semelhante, caracterizando a clonagem.

O motorista, de 24 anos, e os passageiros de 24 e 21 anos, foram detidos e conduzidos à Central de Polícia de São José junto com o carro. Eles responderão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

ASSESSORIA PRF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo