Geral

Valdeci Lanches aposta na informatização para atrair clientes

Valdeci Lanches aposta na informatização para atrair clientes

Implantado em novembro de 2017, o atendimento virtual do Valdeci Lanches em Morro da Fumaça tem facilitado os pedidos dos clientes. O processo é simples, e basta um cadastro através do site. Preenchendo nome, endereço, bairro, telefone e CPF, a pessoa pode efetuar o pedido diretamente, com todo o cardápio disponível.

“Basta escolher o lanche e efetuar o pagamento. É possível pagar via cartão de crédito e débito ou à vista, em dinheiro, quando o motoboy for fazer a entrega. O cliente também pode fazer a escolha de levar em casa ou retirar no local”, explica o proprietário Valdeci Honorato.

A demanda virtual tem surpreendido positivamente, e o X-Salada tradicional ainda lidera os pedidos. “Lançamos uma promoção para o atendimento virtual. Cada lanche solicitado o cliente ganha um ponto em seu CPF e ao atingir o valor de um lanche ele pode trocá-lo sem gastar nada, apenas utilizando os pontos”, coloca Honorato.

Para ele, a modernização no atendimento demonstra a preocupação em melhorar cada vez mais o atendimento ao cliente. “A principal importância está na tranquilidade, já que o cliente pode fazer o pedido com calma, na hora que quiser, sem precisar fazer uma ligação ou ficar aguardando o telefone desocupar. Além disso, queríamos trazer algo diferente para Morro da Fumaça para as solicitações dos lanches”, pontua.

O Valdeci Lanches fica localizado na Rua 20 de Maio, 438, no centro de Morro da Fumaça. Os pedidos podem ser feitos através do site ou pelo telefone 3434-2429. O cliente também pode optar por pedir pelo WhatsApp 99139-2045 e pelo Facebook.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo