Colunistas

E vai ter carnaval em Morro da Fumaça!

E vai ter carnaval em Morro da Fumaça!

_A nutricionista Vanessa Zanatta e Adrieli Cardoso Mendes vão realizar um curso básico de Culinária Saudável. Entre as receitas estão: Almôndega funcional, tortinha de grão de bico com carne, coxinha fit de batata doce e bolo de cenoura com cobertura de chocolate. O curso acontece no dia 18 de fevereiro, às 18h30, no Quiosque do Fumacense Alimentos, em Morro da Fumaça. Interessados pode entrar em contato pelo whast 9669-9538.

_E vai ter carnaval em Morro da Fumaça! Vai ser o “Grito de Carnaval dos Paraenses no Sul”, iniciativa da produtora cultural, Luana Marajó. A festa vai contar com djs paraenses, comidas típicas e oficina de carimbó, gerando uma grande brincadeira em torno do carnaval e da cultura popular amazônica. Vai ter futebol, concurso de dança, desfile de fantasia e muita música. A gastronomia promete surpreender a todos com uma culinária bem diversificada paraense, com maniçoba, tacacá, açaí e pupunha. O carnaval acontece no dia 9 de fevereiro, das 9h às 18h, no Space Golls, bairro Graziela. Ingressos, R$ 10,00. Vale a pena conferir essa festa, heim!

E vai ter carnaval em Morro da Fumaça!

O registro do primeiro encontro da família Dagostin, descendentes de Giacomo Dagostin e Angela Daltoé. A festa aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque.

E vai ter carnaval em Morro da Fumaça!

As primas Cesca em encontro especial na praia da Esplanada. Momento de bom papo e descontração.

E vai ter carnaval em Morro da Fumaça!

Após 12 anos a banda urussanguense, Lua Acústica, está de volta! Matheus Zanatta, Marlon Novaski, Samantha Scussel, Chico Fontana e Jeff Custódio se reúnem para matar a saudade da galera numa única apresentação. Será no dia 7 de março, no Restrito Long Bar, em Urussanga. Muita gente da ‘Fumaça’ é fã da turma!!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo