Segurança

PM de Urussanga e Morro da Fumaça recuperam objetos levados em crime em Urussanga

PM de Urussanga e Morro da Fumaça recuperam objetos levados em crime em Urussanga
GABRIELA RECCO / FOTO: PM

A Polícia Militar de Urussanga recebeu a informação na segunda-feira (21) de que o autor de possível furto e roubo ocorrido no mesmo dia na cidade de Urussanga teria escondido os objetos em sua residência. Ele mora na comunidade de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Diante das informações, a guarnição da PM de Urussanga, com apoio de uma viatura da PM de Morro da Fumaça, foi até o local conferir a situação.

Ao avistar as viaturas o suspeito fugiu para os fundos da casa de bermuda azul e camisa. Ele pulou alguns muros e conseguiu escapar. No entanto, ele abandonou todos os objetos subtraídos e uma faca de cabo preto com lâmina, possivelmente utilizada para a prática do delito.

Na abordagem, os policiais encontraram os documentos pessoais do suspeito, diversas peças de roupas masculinas e femininas, duas mochilas de cor preta, uma caixa de som pequena, três relógios, R$ 1.250,00 em espécie, uma sandália feminina, um conjunto de pulseiras coloridas, um perfume, alguns cosméticos, duas bolsas e um smartphone.

Diante disso, a guarnição recolheu todo o material e o encaminhou para a confecção do boletim de ocorrência.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo