Geral

Unimed promove tarde especial para pacientes em tratamento contra o câncer de mama

Unimed promove tarde especial para pacientes em tratamento contra o câncer de mama

Atividade foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 20, e contou com palestras, música com Cibele Mdaui, café e maquiagem.

As pacientes da quimioterapia do Hospital Unimed Criciúma tiveram uma tarde diferenciada na sexta-feira, dia 20. As mulheres que passaram ou estão em tratamento contra o câncer de Mama participaram de momentos de descontração que incluíram palestras, música com Cibele Mdaui, café, maquiagem, além da integração e troca de experiências. A iniciativa faz parte das celebrações voltadas ao Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização e prevenção ao câncer de mama.

“Nosso objetivo foi de proporcionar uma tarde diferenciada a todas as nossas pacientes. Atualmente temos 24 pessoas com câncer de mama em tratamento no hospital. Todas elas passam por momentos difíceis e, ter uma tarde diferenciada como esta, é muito importante para esquecer o tratamento”, explica o enfermeiro da quimioterapia do Hospital Unimed, Fernando Antônio Joaquim.

O evento contou com a organização dos setores de quimioterapia e hotelaria da instituição. Ao final do evento, as mulheres receberam uma flor para lembrar a data.

Novo Texto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo