Geral

Unidades de Saúde recebem ar-condicionado e novos computadores em Morro da Fumaça

Unidades de Saúde recebem ar-condicionado e novos computadores em Morro da Fumaça

Os equipamentos vão oferecer mais conforto aos pacientes e agilizar os atendimentos.

O Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a instalação de 36 equipamentos de ar-condicionado em 10 unidades de saúde, além da farmácia e o laboratório central. O pacote de melhorias inclui a aquisição de novos computadores para atualizar as máquinas de oito unidades de saúde.

Os equipamentos vão oferecer mais conforto nas unidades e agilizar os atendimentos dos pacientes. “Estes computadores novos e mais modernos facilitam no acesso ao prontuário dos pacientes e no agendamento de consultas com os especialistas. Além de ganhar tempo nos atendimentos, conseguimos deixar os ambientes climatizados para proporcionar mais conforto as pessoas”, declara o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

A enfermeira chefe da Unidade de Saúde do bairro Naspolini, Janete Bordin, sentiu a diferença no trabalho com os novos equipamentos. “Os programas respondem mais rápido e a gente consegue ganhar tempo na realização dos procedimentos. Até a internet recebeu melhorias aqui, com a instalação da fibra óptica que deixou a nossa comunicação com a secretaria mais rápida”, comenta.

O investimento nos equipamentos de ar-condicionado e os novos computadores é proveniente de recursos de emendas parlamentares com uma contrapartida da Prefeitura. “A saúde merece uma atenção integral em todas as áreas. Estamos trabalhando para viabilizar mais recursos para melhorar e ampliar os serviços disponíveis ao cidadão”, finaliza o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Unidades de Saúde recebem ar-condicionado e novos computadores em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo