Geral

União na fabricação de máscaras e jalecos em Morro da Fumaça

União na fabricação de máscaras e jalecos em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Instrutoras dos Clubes de Mães e da Escola Profissional já produziram quase três mil máscaras e mais de 300 jalecos.

Diversas mulheres se uniram para confeccionar máscaras e jalecos em Morro da Fumaça. Enquanto uma equipe trabalha na secretaria dos Clubes de Mães, outra atua na Escola Profissional Idalina Machado de Freitas.

Ao todo, são quase três mil máscaras que são entregues pelo Departamento de Assistência Social para as famílias em vulnerabilidade social. Até agora também foram confeccionados em torno de 330 jalecos. “Todas estas mulheres estão dando a sua contribuição através do envolvimento na produção destes itens. Só temos a agradecer a cada uma pelo apoio e dedicação também neste período”, destaca a primeira-dama, Laine Coral.

A equipe formada pelas instrutoras dos Clubes de Mães recebem ainda a ajuda das profissionais do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) para a fabricação de máscaras. Já na escola profissional, além das máscaras, também são fabricados jalecos que são entregues à Secretaria do Sistema de Saúde.

O cadastro das famílias que necessitam de ajuda ocorre na Coordenação de Desenvolvimento Social. Os fones para contato são: 3434-4804 e 3434-3197.

União na fabricação de máscaras e jalecos em Morro da Fumaça União na fabricação de máscaras e jalecos em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo