Educação

Unesc, a Universidade Top of Mind do Sul catarinense

Unesc, a Universidade Top of Mind do Sul catarinense
ASSESSORIA UNESC

Entrega do prêmio ocorreu na noite desta quinta-feira, em Florianópolis.

A Unesc é uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses. O resultado foi conhecido na noite desta quinta-feira (2/12), em Florianópolis, na entrega da 27ª edição do Top of Mind. A premiação, promovida pela NSC Comunicação e Instituto Mapa, pesquisou em toda Santa Catarina as marcas que se caracterizaram pelo lema apontado: “Não precisa nem se esforçar para lembrar”.

Na pesquisa da categoria Top População Regional, na qual foram ouvidas mais de mil pessoas de 16 a 75 anos, de variadas classes sociais, a Unesc foi citada como a Universidade mais lembrada do Sul de Santa Catarina.

O gerente Comercial e de Marketing da Unesc, Augusto Magalhães, recebeu a premiação em nome da gestão no evento, realizado na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

O diretor do Instituto Mapa, Zeno Vieira, enalteceu o potencial das marcas contempladas e suas relevâncias para a comunidade catarinense. “São marcas que representam práticas bem sucedidas, de coragem, resiliência, envolvendo pessoas inteligentes e times fortes, construtores de marcas que estão na mente dos catarinenses”, enalteceu.

A Unesc Top of Mind

Na apresentação da Unesc entre as marcas elencadas no Top of Mind 2021, foi enfatizado o poder de transformação no processo de ensino e aprendizagem que está sendo oferecido para o futuro, representado pelo ecossistema Inova Unesc. O lançamento dos Hubs de Inovação, a consolidação do Laboratório de Desenvolvimento de Talentos (Talent Lab) e do Movimento Empresa Júnior (MEJ) também foram mencionados como diferenciais para apresentar a Universidade Top of Mind da região.

Foi citada, ainda, a consolidação da perspectiva comunitária da instituição, com a oferta de mais de 850 campos de estágio e locais de prática, 120 laboratórios de ensino, 325 projetos de extensão com forte impacto comunitário e mais de 430 projetos de pesquisa que oportunizam formação completa e transformadora.

A pesquisa

O Instituto Mapa ouviu catarinenses dos 30 municípios mais populosos em um levantamento científico com 95% de nível de confiança para as categorias regional, com o Top População, e estadual, com o Top Executivos.

Promotor do levantamento em parceria com a NSC Comunicação, o Instituto Mapa tem 30 anos de mercado reconhecendo e valorizando empresas e personalidades de destaque em Santa Catarina.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo