Geral

Unesc promove capacitação sobre fundamentos da LGPD para negócios

Unesc promove capacitação sobre fundamentos da LGPD para negócios
ASSESSORIA UNESC

Evento faz parte da ação Pipocando Empreendedorismo.

Os fundamentos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) serão tema de mais uma ação do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc. Trata-se do Pipocando Empreendedorismo, projeto que tem o objetivo de oportunizar espaços para reflexões sobre a liderança empreendedora, geração de ideias e ampliação de networking. Desta vez o projeto recebe a doutora em Ciência Jurídica, Luciana Coelho, para palestra na noite da próxima terça-feira (11/5) a partir das 19h.

A convidada é advogada especialista em Responsabilidade Civil e LGPD, consultora de empresas para programas de adequação à Lei e professora de graduação e pós-graduação. No encontro, realizado de forma virtual e gratuita via Google Meet, Luciana irá apresentar fundamentos básicos da LGPD com foco em pequenos negócios.

O tema, conforme o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo de Araranguá, Diogo Morais, foi escolhido de forma minuciosa, diante da necessidade atual do mercado. “Estamos em constante conversa com os empreendedores e entendemos que as informações que envolvem a LGPD ainda são motivo de preocupação e dúvidas. Desta forma, o assunto já estava em nosso radar e agora será abordado de forma completa”, pontua.

As inscrições para o Pipocando Empreendedorismo podem ser feitas por meio do site da Unesc.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo